Campanha com ações integradas para Grupo Impper
26, janeiro de 2021
Apostando na experiência on-line do consumidor, a Marsala Marketing criou uma campanha que uniu marketing digital, live marketing e ações de PR para o lançamento do Raízes Impperial, um empreendimento de casas independentes na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Em apenas três meses, 75% das unidades foram comercializadas sem nenhuma ação presencial, apoio de casa decorada ou house de vendas. Todo o processo se pautou em ações on-line, do tour virtual pelas casas, passando pelo contato com corretores, entrega da documentação e assinatura do contrato.
As ações, desenvolvidas em plena pandemia, incluíram ainda meeting para corretores, e-book, vídeos do empreendimento e live de lançamento com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Grupo Impper.
“O momento nos exigiu a intensificação do uso de ferramentas digitais. Com apoio das ações de PR, meeting de corretores e da live de lançamento, fortalecemos a marca, ampliamos a visibilidade do empreendimento e aceleramos resultados”, afirma Junior Parra, CEO da Marsala.
A agência se prepara agora para o lançamento da segunda fase do empreendimento. Prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2022, a campanha foi antecipada devido aos resultados positivos alcançados.
Para acompanhar a matéria na íntegra, acesse o Portal ABC da Comunicação