Grupo Impper
Grupo Impper

Campanha com ações integradas para Grupo Impper

26, janeiro de 2021

Apostando na experiência on-line do consumidor, a Marsala Marketing criou uma campanha que uniu marketing digital, live marketing e ações de PR para o lançamento do Raízes Impperial, um empreendimento de casas independentes na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Em apenas três meses, 75% das unidades foram comercializadas sem nenhuma ação presencial, apoio de casa decorada ou house de vendas. Todo o processo se pautou em ações on-line, do tour virtual pelas casas, passando pelo contato com corretores, entrega da documentação e assinatura do contrato.

As ações, desenvolvidas em plena pandemia, incluíram ainda meeting para corretores, e-book, vídeos do empreendimento e live de lançamento com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Grupo Impper.

 “O momento nos exigiu a intensificação do uso de ferramentas digitais. Com apoio das ações de PR, meeting de corretores e da live de lançamento, fortalecemos a marca, ampliamos a visibilidade do empreendimento e aceleramos resultados”, afirma Junior Parra, CEO da Marsala.

A agência se prepara agora para o lançamento da segunda fase do empreendimento. Prevista para acontecer ainda no primeiro semestre de 2022, a campanha foi antecipada devido aos resultados positivos alcançados.

Para acompanhar a matéria na íntegra, acesse o Portal ABC da Comunicação

VOLTAR

OUTROS ARTIGOS

21 /MAR

5 Motivos para optar por imóveis na planta

29 /FEV

Transformando o Mercado Imobiliário com Ricardo Martins

29 /JAN

Ricardo Martins, maior influenciador do mercado imobiliário

24 /JAN

O Renascimento do Centro de Rio Preto

17 /NOV

Por que investir no centro urbano

cliente grupo impper
e outros assuntos
Ligue agora
0800 000 0777